Notice: Trying to get property of non-object in /data/www/psdb/wp-content/plugins/wordpress-seo/frontend/schema/class-schema-person.php on line 152


PSDB entra com representação contra suspensão do Paraguai

O líder do PSDB no Senado, Alvaro Dias (PR), e o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) entraram com uma ação na Justiça, nessa terça-feira (10), pedindo que o procurador-geral da República apure irregularidades na iniciativa do governo brasileiro de aprovar o ingresso da Venezuela no Mercosul.

Notícias - 10/07/2012
Na sexta-feira (6), Alvaro Dias se reuniu com o novo presidente do Paraguai, Federico Franco, em Assunção

Brasília – O líder do PSDB no Senado, Alvaro Dias (PR), e o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) entraram com uma ação na Justiça, nessa terça-feira (10), pedindo que o procurador-geral da República apure irregularidades na iniciativa do governo brasileiro de aprovar o ingresso da Venezuela no Mercosul.

Segundo reportagens da veiculadas nos últimos dias, as autoridades políticas do Brasil votaram pela suspenção do Paraguai no Mercosul, bem como aprovaram o ingresso da Venezuela ao organismo, de forma irregular.

Na sexta-feira (6), Alvaro Dias se reuniu com o novo presidente do Paraguai, Federico Franco, em Assunção.

“Nosso partido repudia o fato de alguns países não reconhecerem a posição majoritária do parlamento paraguaio, referendada pela Suprema Corte, e também as sanções que representam uma afronta à soberania do país. Consideramos a represália no Mercosul uma afronta à soberania paraguaia. Cada nação deve decidir sobre seu destino, e o Congresso é a sua representação mais popular”, declarou na ocasião.

Leia a representação na íntegra AQUI.

X
10/07/2012