Parlamentares do PSDB comemoram aliança histórica na Bahia em torno de Aécio Neves

Notícias - 18/06/2014
convençãobahia2Salvador (BA) – Os parlamentares do PSDB na Bahia comemoraram a aliança histórica no Estado em torno do senador Aécio Neves, escolhido como candidato à Presidência da República. A Convenção Estadual da chapa majoritária de Oposição foi realizada, na manhã desta quarta-feira (18), em Salvador e oficializou os nomes de Paulo Souto (DEM), Joaci Góes (PSDB) e Geddel Vieira Lima (PMDB) para a disputa ao governo da Bahia e Senado.
O evento foi aberto com um vídeo de Aécio saudando os baianos pela convenção e ressaltando que caminhará juntos para mudar a Bahia e o Brasil. A chapa oposicionista conta com  17 partidos (PSDB, DEM, PMDB, PROS, PTN, SDD, PRB, PV, PRP, PPS, PT do B, PSDC, PTC, PHS, PEN, PMN, PPL) e esse número poderá ser ainda ampliado nos próximos dias. “Estamos construindo a mais poderosa chapa de oposição da história das campanhas da Bahia.
Paulo Souto será o primeiro colocado, podendo ganhar a eleição já em 5 de outubro. Não tenho dúvida que esta aliança ajuda muito o fortalecimento da candidatura do nosso candidato Aécio Neves na Bahia e no Nordeste”, destacou o deputado federal Jutahy Magalhães Jr.
“A Bahia inaugurou uma aliança robusta e forte com Paulo Souto, Joaci e Geddel e a repercussão foi um estímulo para outros estados em torno do nome de Aécio. A nossa expectativa é a vitória da chapa de oposição na Bahia e de Aécio no Brasil. 75% da população brasileira quer mudança e é o prenúncio de uma grande vitória como nunca se viu na história da Bahia e do Brasil”, ressaltou o deputado federal Antonio Imbassahy, líder do PSDB na Câmara dos Deputados.
Para o presidente estadual do PSDB-BA, Sérgio Passos, a oficialização da candidatura da oposição é o primeiro passo para a grande vitória de 5 de outubro. “Esta chapa nasceu pelo clamor da população e tem o compromisso com a Bahia, ao lado de Aécio Neves, avançar o necessário para melhorar a vida da nossa população”. “Essa aliança da oposição vai mudar a Bahia e vai ajudar a mudar o Brasil, com Paulo Souto, Joaci, Geddel e Aécio para presidente”, completou o deputado estadual Adolfo Viana.
O deputado estadual Augusto Castro, o arco de alianças na convenção é uma demonstração de força na capital e no interior. “A presença de lideranças de vários municípios na convenção significa a insatisfação com o governo do PT na Bahia e no Brasil. Paulo Souto tem toda capacidade de retomar a locomativa do crescimento econômico da Bahia”, afirmou o tucano, ressaltando que “ao lado de Aécio Neves e do prefeito ACM Neto, essa chapa terá condições de recuperar os investimentos na área industrial, equilibrar as finanças, valorizar o servidor público e procurar descentralizar as indústrias concentradas hoje em Camaçari”.
Do PSDB da Bahia
X
18/06/2014