Aloysio reconduzido à Liderança do PSDB no Senado

Acompanhe - 18/12/2013

alosyINTGWPor unanimidade, Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) foi reconduzido nesta terça-feira (17) à Liderança do PSDB no Senado para mais um ano. O senador agradeceu a confiança dos colegas da bancada tucana. “Disposição não me falta”. escreveu no Twitter.

Após anúncio oficial feito em Plenário por Alvaro Dias (PR-SP), Aloysio foi agraciado por parlamentares de vários partidos, inclusive da base aliada do governo federal.

Repercussão

Aécio Neves (PSDB-MG) – “O senador Aloysio é a demonstração clara de que muitas vezes não é a dimensão numérica da bancada que permite a um partido político externar com clareza as suas posições. Aloysio Nunes tem sido o líder absoluto, o líder nato, um consultor permanente daqueles que, como eu, sempre se socorrem das suas luzes, da sua experiência e da sua grandeza de homem público.”

Flexa Ribeiro (PSDB-PA) – “É incontestável que ele é um dos melhores senadores. Tem se portado aqui, independentemente de sua posição contrária ao governo, sempre em defesa dos projetos de interesse da Nação”

Cyro Miranda (PSDB-GO) – “Sua recondução é motivo de muito orgulho. Para nós, não foi surpresa, porque o senador Aloysio conduz as coisas com seriedade e transparência”

Cícero Lucena (PSDB-PB) – A indicação do líder Aloysio Nunes é algo que irá contribuir para o debate nesta Casa, no próximo ano”

Ruben Figueiró (PSDB-MS) – “É consagrado na política e no Parlamento que liderança não se impõe, se conquista”

Lúcia Vânia (PSDB-GO) – “É muito bom não apenas pela sua competência, mas também pela coragem em discordar e se posicionar em temas polêmicos sem nenhum receio de desagradar ou agradar, mas sempre de acordo com a sua consciência”

Paulo Bauer (PSDB-SC) – “É com grande prazer que o verei, mais uma, vez comandar a nossa bancada. A escolha do senador Aloysio Nunes Ferreira foi por consenso e por unanimidade”

 

Do Portal do PSDB no Senado

X
18/12/2013